|NoiXClaN|
<center>
Fórum [NoiXClaN] SA:MP, Call Of Duty Modern Warfare 2 & APB Reloader | Mods GTA San Andreas
Faça seu cadastro e aguarde aceitação de um admiimistrador ou navegue no fórum de Modificações.

Marola away ou expulso ?

Ir em baixo

Marola away ou expulso ?

Mensagem por slyk em Qua Out 20, 2010 10:56 pm

lembro do marola porém.

hj apareceu um cara com nick [NoiX]Marola_[M]

cara era lvl 2 [ ja suspeitei de fake ]

conta do forum foi deletada, suspeitei de possivel expulção.

procurei por tudo e n axei a conta dele, ele falo q tinha, pedi pra ele entrar e dar 1 oi, e ele falo q o nick dele n existia aki.

alguem esclareça essa história por favor?
slyk
Convidado
Convidado

XP : 9283

Reputação : 5
Inscrição : 23/09/2009

Re: Marola away ou expulso ?

Mensagem por KilLeRSElf em Sab Out 23, 2010 4:27 pm

Marola tinha sido expulso do clan por uso de cheater , mas ele pediu pra retornar e eu aceitei , porque? vejo vários olds no servidor que receberam uma segunda chance e não vejo o porque de marola receber tambem

_________________________________________________________________________________________________________
Liderança é o processo de conduzir um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados. É a habilidade de motivar e influenciar os liderados, de forma ética e positiva, para que contribuam voluntariamente e com entusiasmo para alcançarem os objetivos da equipe e da organização. NoiX ClaN !
KilLeRSElf
Líder Geral
Líder Geral

Medalha :

XP : 12320

Reputação : 14
Inscrição : 05/02/2010

Mensagem por KADU em Sab Out 23, 2010 7:00 pm

KilLeRSElf escreveu:Marola tinha sido expulso do clan por uso de cheater , mas ele pediu pra retornar e eu aceitei , porque? vejo vários olds no servidor que receberam uma segunda chance e não vejo o porque de marola receber tambem

Marola joga bem, n tinha necessidade de ele usar xiter, fora que ele é gente fina pakas, e fuma uma maconha do caralho. lol!

_________________________________________________________________________________________________________
[color=red]Corre com NoiX ou corre de NoiX!
KADU
Líder Fundador
Líder Fundador

Medalha :

XP : 11390

Inscrição : 27/08/2009

Mensagem por marola em Sab Out 23, 2010 8:45 pm

salve kadu slik killerself e todo familia [NoiX]

isso ae galera nun deslize me deixei levar pela sacanage e dei uma, ********* mais enfim sei que vacilei mais estou arrependido e agora estou pronto pra voltar com força total pra fortaleçe nossa firma, valew pela segunda chançe que estou tendo e garanto q vcs naum vão se arrepender estou de volta pra familia [NoiX] cola cola cola cola cola cola cola cola cola loko loko loko
marola
Banido
Banido

XP : 3024

Reputação : 4
Inscrição : 23/10/2010

Mensagem por slyk em Dom Out 24, 2010 3:19 pm

s, só criei tópico para saber oq aconteceu, pq n tinha achado a conta dele no forum i pá... mas se é isso, então resolvido.

bem vindo novamente marola, não tire conclusões precipitadas, faço isso direto para evitar fakes, ja q vc tava lvl 2 :X

achei q fosse um fake seu.

~~closed
slyk
Convidado
Convidado

XP : 9283

Inscrição : 23/09/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: